me tira do serio blog

Como consegui fazer meu Plano de Saúde pagando mais barato!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter

Como muitos aqui sabem, sou jornalista de formação e atuo na área há mais de 10 anos, após me desligar da empresa na qual eu trabalhava, optei por sair do Plano de Saúde coletivo também. Assim sendo, comecei a procurar no mercado algumas opções viáveis pra mim e venho hoje relatar a que melhor me atendeu.

O SUS não era uma opção

Apesar de ser um direito de todo cidadão brasileiro, ficar a mercê do SUS seria muito arriscado pra mim que tenho duas filhas pequenas e que fazem consultas de rotinas periodicamente com seus respectivos médicos, que não atendem em nenhum hospital público.

Além disso, em casos de urgência e emergência, ficar dependente de Unidades de Pronto Atendimento Público é bem complicado em algumas regiões, não generalizado.

Eu descobri que poderia fazer um Plano de Saúde pela minha categoria!

Me lembrei que havia recebido um e-mail da corretora de seguros que cuida do seguro e que fez o consórcio do meu carro, onde informavam que estavam atuando também com planos de saúde, então resolvi ligar para receber auxílio.

Eu descobri que devido ser jornalista, bastava que me filiasse a uma entidade de classe e após isso eu poderia contratar um plano de saúde coletivo, mas dessa vez por adesão, e ainda incluir minhas duas filhas como dependentes!

Então eu recomendo a todos que verifique se suas respectivas profissões não permitem que contratem planos dessa categoria, pois o valor ficou mais em conta que o empresarial que tinha antes e a operadora é nota mil!

Recomendo também, novamente a minha corretora para quem precisa de Planos de Saúde BH!

Se você tem recomendações, deixe também nos comentários!

LEIA MAIS

como alcançar seus objetivos

Como Alcançar Suas Metas

 Imagine que você tem um amigo chamado Ricardo, que decide que   aconteça o que acontecer, vai transformar seu corpo que não é

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *